Pular para o conteúdo principal

O mal do homem é errar com a mulher certa


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases de indireta para as inimigas

1. Algumas pessoas são como o vinho: ficam melhor com uma rolha na boca. 2. Não tem sensação melhor do que ser mais bonita do que a atual do seu ex. 3. Enquanto Deus for meu chão, não há que me derrube. 4. Você é tudo aquilo que deseja ao outro. 5. Tem gente aí que se acha, mas é tão feia que se passar na rua os pedreiros começam a trabalhar. 6. Queria te dá um presente, mas ainda não sei como se embrulha um murro! 7. Tem mil curtidas nas fotos, mas quando passa na rua nem pedreiro olha. 8.  Amiga, suas tatuagens são lindas... amei esse dragão que tá na sua cara! 9. Nem tudo que eu postar é indireta. Mas tudo que te atingir é sua consciência pesada! 10. Eu e minha vontade de comentar: 'já peguei e não vale nada' em certas fotos românticas por aí. 11. Quando o prato é muito disputado, a gente deixa pra quem tá passando fome. 12.  Sei que tu é falsa, mas te levo no sorriso, até porque cobra pra me picar tem que ser mais venenosa do que e

Frases de indireta para o crush

1. Se sentir saudades me fala, tá? Porque eu sempre vou querer te pegar. 2. Me ignorar é o mesmo que largar os estudos: quem vai se prejudicar é você. Não adianta reclamar no futuro. 3. Eu te amo; mas com você, ou sem você, a vida segue. 4. Se eu beijar a sua barriga, você me diz o plural de 'decimal'? 5. O mal do homem é errar com a mulher certa. 6. Homem que banca mulher nem é homem, é anjo. 7. A maioria dos homens não sabe o que fazer com uma mulher que não se impressiona com dinheiro. 8. O engraçado é que homem adora ver uma mulher rebolando, só  não pode ser a dele. 9. Quando dão em cima de mim: 'não estou disponível, mas parabéns pelo bom gosto'. 10. Eu quero atitudes, se eu quisesse palavras eu comprava um dicionário. 11.  Homens, entendam: a mulher só é sua quando você assume ela. Caso contrário, ela é solteira.